(19)

(19)

Comidas Coletivas

Gostou? compartilhe!

Oferecer comidas coletivas em sua empresa é muito importante para manter a qualidade operacional de sua equipe. Estudos apontam que empresas que oferecem alimentos dentro de seus estabelecimentos rendem mais no setor operacional. Tudo isso está vinculado com a qualidade nutricional, consumida pelos funcionários na hora da refeição.

Portanto, no lugar de deixar os funcionários alimentarem-se de bolachas, chocolates, doces ou coisas do tipo, ofereça comidas coletivas de alto valor nutricional, fechando contrato de produção e fornecimento com uma empresa prestadora de refeições coletivas.Tendo vínculo com uma especialista em refeições corporativas, você pode escolher o horário que preferir para comidas coletivas, como:

  • Dejejum (comer bem e cedo fará seus funcionários renderem mais);
  • Almoço (a refeição mais importante do dia, fundamental para sua empresa);
  • Café da tarde (ideal para acabar com o estresse de um dia corrido);
  • Jantar (opção muito válida para quem faz turnos à noite).

Então aproveite agora mesmo todas as vantagens citadas. Preze a boa alimentação de seus funcionários, e eles terão orgulho do que você está fazendo.

Empresa especializada em comidas coletivas

Na hora de investir nas comidas coletivas para seus funcionários, leve em consideração todo o histórico de refeições corporativas da DEGUSTA NUTRIÇÃO. A empresa está no mercado desde 2009, oferecendo alimentação de alto grau nutritivo e extremamente saborosa, que vem cativando todas as empresas que viraram sócias da DEGUSTA. Portanto, comece agora a pensar pelo melhor de seus funcionários. Investir em uma grande empresa para alimentar aqueles que servem mão de obra é mais que um bom negócio. Conte com todo o apoio operacional da DEGUSTA nesse processo e colha os frutos dessa alimentação em pouco tempo.