(19)

(19)

Alimentação Hospitalar

Gostou? compartilhe!

Como a alimentação hospitalar precisa ser rica em nutrientes e sais minerais essenciais para a boa saúde, a empresa especializada em seu fornecimento precisa ser preocupada com esta questão.Quando disponibilizada através de um serviço de alimentação coletiva, a alimentação hospitalar pode ser oferecida de diferentes maneiras. São exemplos:

  • Com atendimento feito com refeição transportada e servida no hospital em si;
  • Produzida dentro do local, em espaço adequado no próprio hospital, ambiente este que também fica como cenário para seus processos de oferta e serventia;
  • Preparo pontual e com controle do tempo produtivo dentro da própria empresa.

Normalmente leve, a alimentação hospitalar dispensa a oferta de pratos ricos em gorduras trans ou saturadas. Mais do que isso, a alimentação servida em hospitais deve levar em consideração o perfil de cada paciente instalado no espaço.

Onde contratar o serviço de alimentação hospitalar?

Com a missão de produzir e desenvolver refeições com temperos 100% naturais, a Degusta Refeições Corporativas reúne todos os atributos necessários para atender os clientes da melhor forma possível. Expert em seu nicho de atuação, o de alimentação hospitalar, a empresa visa proporcionar a experiência de cada cliente preparar sua própria refeição na empresa ou hospital como se estivesse em seu ambiente familiar. Dentre seus principais valores, destacam-se comportamento ético, aperfeiçoamento das relações com clientes, fornecedores e consumidores, além de alta inovação em produtos e serviços.Para saber mais e usufruir de seus diferenciais, como melhoria contínua dos produtos e serviços para satisfação dos parceiros, não espere: entre em contato com a Degusta Refeições Corporativas agora mesmo!